Monday, December 2, 2013

Vlog Alcateia 27 Entrevista Com A Escritora Ana Lcia Merege

Vlog Alcateia 27 Entrevista Com A Escritora Ana Lcia Merege
Depois de semanas de vagabundagem de atividades estenuantes e cruciais para os futuros da Linhas Tortas, o VLOG ALCATEIA retorna com uma entrevista in'edita gravada durante a semana em que a Eddie esteve na Odisseia Fant'astica em Porto Alegre.

'E um r'apido bate papo com a autora do livro "O Castelo das 'Aguias", ANA L^eCIA MEREGE, que falar'a tamb'em sobre suas outras obras e sobre o dia-a-dia de um escritor. Sossegue o facho a'i e d^e um Achievement que aos poucos voltaremos `a programac~ao rigid de Vlogs aqui no site. Bom fim de semana!

Sinopse: "O CASTELO DAS 'AGUIAS", romance fant'astico de Ana L'ucia Merege, 'e um lugar especial. Localizado nas Terras F'erteis de Athelgard, regi~ao habitada por homens e elfos, abriga uma surpreendente Escola de Magia, onde os aprendizes devem se iniciar nas artes dos bardos e dos saltimbancos antes de qualquer encanto ou ritual.

Apesar de sua juventude, Anna de Bryke aceita o desafio de se tornar a nova Mestra de Sagas do Castelo. Aprende os princ'ipios da Magia da Forma e do Pensamento e tem a oportunidade de conhecer pessoas como o idealizador da Escola, Mestre Camdell; Urien, o educationalist de M'usica; Lara, uma maga fr'agil e enigm'atica, e o austero Kieran de Scyllix, o guardi~ao das 'aguias que mant^em um area elo m'istico com os moradores do Castelo.

Enquanto se habitua `a nova vida e descobre em Kieran um poco de sentimentos confusos e turbulentos, uma exig^encia do Conselho de Guerra das Terras F'erteis p~oe em risco a vida e a liberdade das 'aguias. Com o apoio de Kieran, Anna lutar'a para preserv'a-las, desvendando uma trama de conspirac~ao e segredos que envolvem importantes magos do Castelo.

Conheca aqui os sites da autora:


www.estantemagica.blogspot.com.br

www.castelodasaguias.blogspot.com.br